Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Tarde Inspiradora e Produtiva !!!

Oi gente, hoje eu vim mostrar alguns projetos que me renderam essa tarde ...


Primeiro essa caixa que eu fiz para minha mãe, já tinha quase um ano que ela estava aqui em casa e eu enrolando para arrumá-la, mais até que compensou a demora este resultado ficou bem melhor do que o projeto original ...

... essa é a frente ...

... esta é a parte de cima !!!

E aí gostaram ???



Agora é a vez desse porta retrato que comprei hoje, o vi na loja e não me aguentei, tive que comprá-lo e admito que valeu o investimento ...


... esta é a visão dele de uma das laterais ...

... e esta é a outra lateral ...

... agora cada um dos lados, para ver melhor os detalhes ...




Por hoje é só, espero que tenham gostado e tenham se inspirado também !!! Bjinhos e até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário