Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Encomenda - Ponteira de lápis !!!

Esse passarinho eu fiz para uma professora que estava ensinando o alfabeto as crianças, ele representa a letra Q de "Quero-Quero" !!! Ficou muito fofo !!!






Esse gatinho também foi ponteira de lápis e foi para outra professora encerrar o livro literário : "O gatinho perdido"


Espero que tenham gostado e mais tarde eu coloco o PAP dos dois aqui !!! Bjinhos e até a próxima !!!

Um comentário:

  1. Oi Raffa
    Vi seu coment lá no DCC e vim dar uma voltinha por aqui.
    Que legal... tudo lindo por aqui. Super admiro esta arte com furadores. Acho difícil...kkk!! É muito delicado!! Vi q vc é de Gyn, legal, "quase" perto de mim....kkkk!! Eu me formei em Gyn, amo esta cidade, mas ultimamente quase não consigo voltar aí. Foi aí que descobri o scrap!!!
    Menina, vi q comprou o Create a Critter. Eu estou doooiiida neste cartridge. Só não comprei pq ou achei muito caro, ou não encontrei nas lojas que queria, q são mais baratas..kkkk!!
    Onde vc comprou???
    Bjim e até breve
    Flávia

    ResponderExcluir